Home » » O tio do meu marido me comeu e meu corno viu tudo

O tio do meu marido me comeu e meu corno viu tudo



Meu nome é Ana, tenho 20 anos e estou casada a 1 ano com Gustavo. Estávamos morando em Sorocaba. Depois de 6 meses de casados, meu marido ficou desempregado, e recebemos um convite do tio dele, para ele trabalhar como funcionário da sua empresa, e morarmos no seu apartamento em São Paulo junto com ele, até as coisas melhorarem. O tio dele se chama Jorge, que apesar de seus 59 anos, está super em forma.
Desde que nos mudamos, o tio Jorge vivia tirando umas casquinhas de mim, mesmo na frente do meu marido. No começo era apenas tapinhas e beliscões no bumbum. Meu marido aceitava com muita naturalidade, pois sempre queria agradar o tio.
Como meu único trabalho era cuidar da casa, eu fui usando cada vez roupas mais ousadas, e as vezes ficada só de calcinha e camiseta, e o tio Jorge foi ficando cada vez mais abusado. Quando ele chegava do trabalho com o meu marido, ele me dava um abraço, segurava o meu bumbum e dava uns 4 ou 5 tapas nele antes de me soltar. Eu sempre retribuía com umas risadinhas.
Comentei com meu marido sobre esse assanhamento, e ele disse para eu não ligar, pois estávamos morando de graça na casa do seu tio.
No último jantar o tio Jorge falou que como só tinha um banheiro em casa, que a porta deveria ficar aberta enquanto tomássemos banho para quem quisesse, poder entrar. O Box era de vidro totalmente transparente.
No primeiro banho que fui tomar, ele entrou no banheiro para fazer a barba. No começo fiquei com vergonha e ficava mais de costas, mas aos poucos fui ficando mais a vontade, e conversávamos enquanto ele fazia a barba.
Desliguei o chuveiro, e fui secar o cabelo no quarto, enrolada na toalha. Quando passei pela sala, ainda de toalha, estava ele em um sofá e o meu marido no outro. Ele me chamou, e quando cheguei perto, ele disse para eu tirar a toalha que ele queria ver se eu tinha me secado direito. Fiquei morrendo de vergonha, virei de costas para ele e tirei a toalha. 
Ele ma agarrou com um pouco de força, e me colocou no colo com o meu bumbum para cima. Eu dava risada e ele me imobilizava, como se fosse uma simples brincadeira. Meu marido ria também. Então, ele brincou, dizendo, - vc quer ver o que acontece quando não obedece o titio ? E batia no meu bumbum. Então ele continuou batendo mais e mais, e minhas risadas passaram a virar pequenos gemidos. Meu bumbum estava vermelhinho, e minha bucetinha já escorria de tesão. Então, ele me colocou de quatro e penetrou sem dó. Quando estava para gozar, tirou o pau para fora e gozou na minha boca. Engoli uma parte, e ao outra escorria. Meu marido, que ficou só na punheta, ganhou um beijo bem demorado para sentir o gostinho da porra do titio.
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. my cock what do you think - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger