Home » » Comi Minha madrasta e ela é minha amate

Comi Minha madrasta e ela é minha amate



Olá este fato que vou contar realmente aconteceu, Meu pai e minha Mãe se separarão quando eu tinha 11 anos de idade, meu pai se mudou para um lugar um pouco distante de minha casa e como costume todas as férias passava com ele, ele morra com minha madrasta e sua filha, minha madrasta e Loira, olhos verde corpo que chama a atenção de qualquer um que passa na rua, peitos um pouco grandinho, uma bunda durinha e uma xoxota, com poucos pelos, um dia de férias fui para a casa do meu pai quando chegando lá ele falou “que bom que você veio, estou indo viajar e será que você faz companhia para Marta” Marta e Minha madrasta. Lógico que faço dizia nós levamos ele até a rodoviária e na volta viemos conversando que meu pai iria passar uma semana fora para tratar de negócios e que ela sentiria sozinha, sua filha viajou com o namorado e ficaria em casa sem ninguém, então falei que não estava mais e que ela podia contar comigo para o que der e vier. A noite logo veio e ela foi tomar banho e eu na sala vendo TV, logo escutei um gemido vindo do banheiro e fiquei escutando na porta do banheiro ela saiu do banheiro e eu logo sai da porta fingindo que iria para o quarto pegar minha toalha e logo entrei para tomar meu banho e bater aquela punheta pensando no que tinha ouvido a pouco tempo atrás, sair do banho e comemos pizza ela tinha pedido para jantarmos, logo que acabamos ficamos conversando até que surgi o assunto Sexo, ela disse que toda semana meu pai viajava e ela tinha que brincar sozinha com vários objetos, falei a ela que ouvi os gemidos na banheiro e ela falou que batia aquela siririca, ela falou que meu pai tinha vários filmes eróticos guardado na gaveta dela, ela perguntou se eu queria ver algum fique sem jeito ela me pediu para pegar em sua gaveta, meu amigo chegando lá em seu quarto fiquei de cara quando abri a gaveta meu amigo tinha várias fita na gaveta de calcinha, suas calcinhas era tudo fio-dental e fora o vibrado que encontrei fique observando as calcinhas e imaginando coisas, logo ela entrou e mi viu mexendo em suas calcinha, falou “o que procura ai se as fitas então encima da cama” eu sem jeito falei que as calcinha que ela usava eram muito pequenas, ela retrucou na mesma hora “então vc não viu a que estou usando abaixou a saia que ela estava usando, meu amigo logo meu pau ficou duro olhando aquela bucetinha e a sua bundinha logo ela percebeu e levantou a saia e saiu do quarto, fique escolhendo a fita e sai e logo ela falou se eu não iria ver o filme logo falei que iria assistir ela falou que o vídeo ficava no quarto dela e se eu quiseses ver teria que ser no quarto dela, que já estava indo dormi, rejeitei na hora mas ela falou que não tinha problema ela já tinha visto todas as fitas e ela iria dormir, eu falei ta bom logo ela foi dormi e depois de um tempinho entrei para ver a fita quando dei de cara ela dormia só de calcinha mostrando o sei peito a amostra logo coloquei a fita e deitei na cama ao seu lado, ela acordou e ficou vendo a fita comigo, ela começou a mim beija e logo levei a mão em sua boceta que já estava toda molhada, ela tirou a minha calça e ficou lambendo o meu pau de 20cm, logo em seguida ela começou um gostosa boquete falei com ela boceta molhadinha ela disse por sua causa por quem mais poderia ser? Disse ela. Ela cuspia, punhetava e lambeia e deixando louco, logo disse a ela para sentar na minha vara ela disse boa idéia e sentou de costa para mim, desse a ela enfie este pau em sua boceta apertada ela disse já ganhei o meu dia ela logo começou a descer e subir e eu vai safada vai ela gostando logo disse vai enterre tudo dentro de mim este cacete grande e duro que seu pai não tem e eu dissia para cima e para baixo bem gostoso e ia apertando o seu peito dando tapa em sua bunda ela bem devagar delicia e subia e eu dizendo vai galinha, cachorra e ela dissendo que iria gozar e eu alimentando a velocidade nisto ela deitou sobre meu colo gemendo e dizendo me fode vai gostoso, meu pau saiu para fora de sua xoxota e ela sentou em meu colo e começou o vai e vem rápido  vai enterra em sua cachorra na mesma hora sentia que ela esta afim de gozar e fique no ritmo bem de vagar batendo em sua bunda ela começou a chorar e dizendo para mim ir mais rápido e eu cada vem mais rápido escutando ela dizer que iria gozar me fode vai mais, mais ela gozou nas mesma hora ela disse que queria dar o cusinho mas tinha medo tirei meu pau para fora e disse se meu pai já tinha comido ela ela disse que já mais so 2 vezes há muito tempo atrás, coloquei ela de 4 e fique beijando aquele cusinho mais lindo e comecei a colocar a cabecinha ela gozou sô com a cabeça e comecei a enterra ela dizendo para e para eu so colocando volquei tudo e fique um tempinho logo eu começou a rebolar e eu comecei o vai e vem logo ela gozou e falei que iria goza ela disse para mim gozar na boca dela gozei como nunca logo deitei e ela começou me lamber dizendo que a semana toda ela queria que eu arrombasse o cusinho dela e nesta semana comi ela em todas as partes da casa, tomávamos banho junto e todas as férias ela arrumava um jeito de meu pai ir viajar par nós ficarmos juntos, marcamos vários encontros depois disto, comi a minha madrasta e sua filha 
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. my cock what do you think - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger