Home » » Minha esposa e um amigo

Minha esposa e um amigo


Olá.Meu nome é Fer e o de minha esposa é Jane.somos casados há 14 anos,temos dois filhos e sempre fantasiamos muitas situações.Já há uns 10 anos,quando vamos pra cama,ele sempre pede algum acessório para brincar.Já usamos cabo de escova de cabelo,tubos de desodorante,cenouras e até mesmo o gargalo de garrafas de cerveja,que aliás,ela adora.Porém,ela se delicia mesmo é quendo usa dois pênis de cilicone que compramos especialmente para estes momentos.Ela chupa um,me masturba com a outra mão,enquanto a penetro com o outro.Nunca,nos últimos 10 anos transamos sem acessórios.Elas precisa de mais.Embalados por tudo isso,vocês imaginam o quanto ela deseja outro homem na cama.Isto,no entanto,sempre foi um problema pra ela.De um lado ela deseja muito ter outro homem conosco,de outro,sente-se bastante constrangida.Eu,de minha parte,já há muito desejo dividi-la com outro.Sabedor de suas limitações resolvi liberá-la.E passei a,calmamente,conversar com ela sobre minha vontade.Inicialmente ela não concordou,porém,com o tempo,passou a considerar boa a idéia.Disse que sozinha poderia se soltar mais - seu mêdo era de minha reação depois.Procurei tranquiliza-la dizendo que era meu maior desejo satisfaze-la por completo.Era é uma morena clara de 1.69,54kg,cabelos longos e negros,bundinha bem arrebitada,seios médios e durinhos,boquinha bem vermelha,pele bem branquinha,pelinhos oxigenados e olhos bem negros.Uma gata em seus 34 aninhos bem vividos.Chegamos a conclusão que o ideal seria escolhermos alguém conhecido e de nossa confiança.Uns três nomes foram levantados e,finalmente,escolhemos um,o Ailson,um amigo que mora em uma cidade próxima,tem alguns negócios comigo,vem duas vezes por mês a nossa cidade,é casado,bastante sacana(sei muitas histórias dele e sempre as conto para ela),e segundo comentários,muito bem dotado pela natureza.Combinamos de eu convidar o Ailson para nossa casa,com o pretexto de conversarmos sobre negócios, e inventar uma desculpa para sair e deixá-los a sós.A partir daí,seria com ela.Tudo combinado,convidei meu amigo e companheiro para vir até nossa casa na primeira oportunidade que tive.Ele viria para nossa cidade na segunda-feira e me ligou avisando na sexta,perguntando se tinhamos que conversar sobre algo.Respondo imediatamente que sim.Ele,então,disse-me que estaria livre de seus compromissos por volta das 15:00hs e passaria em casa para conversarmos.No sábado falei com a Jane e disse que já estava tudo combinado,não dava mais pra voltar atrás.Deixei-a a vontade para decidir se queria,ou não.Porém,afirmei que não tinha nada a falar co ele e que os deixaria a sós por umas duas hóras e ela estaria a livre para decidir se mataria o tempo conversando ou se liberaria nossas fantasias.Ela,então,ligou para sua mãe e combinou de as crianças passarem a tarde de segunda lá.Já na segunda,tudo trancorreu normalmente até as 13:00hs,quando a Jane pegou seu carro e levou as crianças para a casa de minha sogra.Lá pelas 13:40 ele voltou e foi ao banheiro.Tomou uma banho demorado e saiu de lá por volta das 14:50,já vestida.Estava maravilhósa num vestido,tipo tubinho,preto,sem sultien e com uma sandália preta aberta e levemente maquiada.Os cabelos estavam soltos.Pouco depois das 15:00hs a campainha tocou.Desci e lá estava o Ailson todo sorridente.Estava contente de ver meu amigo,porém,embóra ele não soubesse,estava muito mais excitado do que contente.Abracei-o e o convidei para entrar.Levei o Ailson para minha sala,liguei o micro e fiz menção de entrar em algum arquivo,como se fossemos mesmo iniciar uma conversa sobre negócios.Foi então que a Jane entrou na sala.Imediatamente notei o brilho no olhar dele.Ela estava linda...e muito a vontade.Não parecia nem um pouco tensa com a situação.Serviu um licor ao nosso amigo e perguntou-me,com toda a naturalidade se eu iria resolver os assuntos que tinha me pedido antes,ou depois de conversar com o Ailson(ela tinha tomado a iniciativa de me dispensar) - nem precisei,portanto,arrumar uma desculpa para sair.Respondi que já estava indo.Virei-me para o Ailson,e lhe disse que precisava sair um pouco,mas que ele poderia ficar a vontade que a Jane lhe faria companhia enquanto eu me ausentasse.Ele concordou,tranquilamente,disse que não estava com pressa e para que eu resolvesse os assuntos com calma que ele esperaria.A Jane,então,acompanhou-me até a porta de casa,beijou-me molhadamente na boca,e falando sensualmente,com olhar de safada,pediu que eu voltasse somente depois das 18:00hs.E foi o que fiz.Quando cheguei em casa,ela estava na cozinha,lavando os copos e pratinhos que eles usaram,de bermuda e camiseta,os cabelos ainda molhados,e nos pés,uma pantufa.O Ailson,ainda se banhava....no banheiro do nosso quarto onde notei nossa cama toda desgrenhadaA colcha repousava,amassada,no chão.O lençól,todo amassado e melado dos sucos dos dois.Ao ver-me andando pela casa e observando a tudo ela enconstou-se,languida,na parede do corredor e,com um sorriso de satisfação,chamou-me.Olhei,e ela ali,feliz,jeitinho cansado,sorrindo pra mim.Cheguei mais perto e peguei em seu cabelo sem dizer nada.Ela veio,abraçou-me,beijou-me a boca delicadamente e dizendo que me mava ainda mais confessou que tinha adorado a experiencia.Perguntei se ela queria repetir e ela respondeu que sim.Aliás,disse-me que havia dito sobre minhas fantasias ao Alison e que ele adorara a novidade e havia se colocado a disposição dela.Disse também que o pau dele era enorme e que,para sua surpresa, havia se encaixado perfeitamente nela.Chegou a dizer que o pau dele e a boceta dela haviam sido feitos um para o outro.E que dali por diante ele seria seu amante e ela a amante dele.Perguntei-lhe se desejava ter outro na cama com ele(me oferecendo,claro) e ela me respondeu que nem ela,nem ele,se sentiriam a vontade com minha presença,ao menos por enquanto.Perguntou-me se havia alguma objeção de minha parte.Respondi,procurando demonstrar toda a calma do mundo,que não,e que estava feliz de saber que,finalmente,estávamos realizando nosssas fantasias.Ela então chamou pelo Ailson,que terminava de se enxugar em nosso quarto.E ele veio enrolado na toalha.Já sabia que eu havia chegado,pois havia escutado vozes.Quando viu meu sorriso,embora meio amarelo,ele tranquilizou-se estendendo a mão e cumprimentou-me com sinceridade.Minha esposa beijou-lhe os lábios e lhe disse que já havia conversado comigo e tudo estava bem.Ele limitou-se a agradecer-me prometendo que nada atrapalharia nossos negócios ou nossa amisade e que eu poderia estar sempre tranquilo quanto a sua discrição.Afirmou que ajudaria no que pudesse para fazer de minha esposa uma mulher sempre feliz e realizada.Quando comecei a pronunciar algumas palavras de agradecimento fui interrompido por um abraço efusivo entre eles que culminou em um avassalador beijo,daqueles de cinema,que duram alguns minutos.Ficaram ali,ele e minha esposa,se amassando naquele corredor e eu do lado observando tudo,com o pau estourando na calça de tesão.A toalha caiu e pude notar que o que falavam era mesmo verdade.Ele era muito bem dotado.Meu pau tem cerca de 17 por 4,mas o dele era ,pelo menos uns 22,sei lá.Ao vê-lo sem a toalha,minha esposa mandou que ele fosse para o quarto e se vestisse porque ela estava com visita(eu) e eles não poderiam ter intimidades com visitas por perto(imaginem ouvir isso da própria esposa).Nosso amigo foi para o quarto e vestiu-se,ali próximo da porta,sem qualquer constrangimento,e com ela encostada no batante.Ambos conversando normalmente e combinando o próximo encontro.Quando ele estava quase pronto,ele entrou,e como sempre faz comigo,arroumou a gola de sua camisa,dobrou as mangas, arrumou a posição de seu cinto,arrumou seus cabelos e beijou-o delicadamente na boca.Fez tudo igual
....como faz comigo.Eles de fato já eram um casal.Combinaram de encontrar-se na quinta a tarde...só que aí....eles iriam a um motel.Nem me perguntaram nada.Ele passou por mim,deu-me um grande abraço e disse para ligar quando precisasse conversar sobre nossos negócios.Minha esposa logo atrás,limitou-se a pedir para que eu esperasse um pouco que eles iriam se despedir.Entrei no quarto e observei a bagunça.Sentei-me na cama e aguardei por uns 10 minutos até que ouvi o barulho da porta da frente se fechando e o carro do Ailson se afastando.Segundos depois ela entrou no quarto com os cabelos desregrados,e os lábios vermelhos,meio inchados,sei lá.Beijou-me na boca,lambendo meus lábios e pude sentir um gosto diferente e aquele cheiro
forte de sexo....ela havia chupado o Ailson até o gozo na despedida.Entrou no banheiro,arrumou os cabelos,escovou os dentes,e voltando para o querto vetiu uma calça jeans,uma blusinha,uma sandália,deu-me outro beijo e informou que estava de saida para buscar as crianças.Protestei,sem veemencia,porém,dizendo que queria os detalhes da tarde......e um pouco de atenção...pois estava explodindo de tesão....e mostrei-lhe o volume de meu pau sob a calça.Ela encostou-se na porta,arrebitou sua linda bundinha,deu um sorriso maravilhoso e me disse:"Meu maridinho tesudo....amo você....mas agora preciso buscar as crianças.Estou toda ardida.....na frente e também atrás....imagine só maridinho....inclusive atrás.....aguentei tudinho.....hoje,meu amor....sexo,nem pensar....mas o mais importante é que o que você queria aconteceu....agora você já é corninho...e um corninho completo...chupei....e dei todos os buraquinhos pra ele....olhe bem o quarto...o banheiro...e verifique também a toalha que está no bidê...usamos ela no tapete da sala....aliás..arrume a mesinha no lugar...por favor....."
             Disse isso e se foi....não sem antes pedir que eu relaxasse meu tesão com uma boa punheta......porque ela precisava se guardar para quinta-feira....afinal.....os dois passariam a tarde toda no motel
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. my cock what do you think - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger