Home » » O Negão sorveteiro e minha esposa

O Negão sorveteiro e minha esposa


Eu tenho 30 anos e minha esposa 28, ela linda morena bundinha empinada peitinhos duros(lindos), nós fomos tirar férias em Arraial do Cabo, um dia de sol e resolvermos ir a praia do forno que é linda e maravilhosa mais é muito deserta no meio de semana, e minha mulher e sempre quis experimentar ser comida por outro homem porque eu fui o 1º homem de sua vida, mais vamos ao que interessa, estávamos tomando um sol e fiquei olhando p/aquela bunda linda que ela tem e fiquei exitado e comecei a passar a mão e ela disse p/eu parar que podia aparecer alguém, disse p/ela mais não é isto que vc sempre quis??ela sorriu e falou queria ver se aparecesse um homem se eu teria coragem de deixa-la "trepar com ele, meio com medo e assustado respondi se aparecer em 10 minutos eu deixo, foi quando aparaceu do nada um vendedor de sorvete(...)ela olhou p/min e sorriu(pensei não vou deixar nem fodendo)mais ao mesmo tempo fiquei exitado, quando o negão chegou perto de nós perguntando se nós queríamos sorvete ela respondeu no ato só se for de chocolate e bem grande....ele meio sem graça só sorriu e nada falou aí perguntei vc tem chocolate e grande??ele respondeu p/vc ou p/ela?nisto já percebi um volume surgindo de dentro de suas calças ele ja abaixando suas calças e fiquei impressionado com aquele pau(não era muito grande mais muito grosso)ele puxou a calcinha dela e começou enfiar a linguá na xerequinha dela e ela adorou e disse nossa que linguá quente vc tem e com uma violência arrancou a calcinha dela de uma vez e tirou a sua roupa tb.e ali ao lado deles sem poder fazer nada e ela pediu me fode com esta pica grossa negão e ele falou e este corninho vai ver como se fode uma mulher e abriu as pernas dela na posição de frango assado e começou a penetra-la bem devagar e ela olhava p/min e a cara dela é de quem estava adorando, ele começou a dar estocadas bem fortes até gozar feito um puta louca de repente e gozou com uma força em cima dela e falou vou no mar dar um mergulho porque agora vou comer o cuzinha dela(pensei comigo o cuzinha não nem eu comi ainda)quando ele foi na água disse p/ela agora chega, ela disse agora que está ficando bom!!nem pensar e o negão voltou a pica dura de novo e mandou ela vira e ficar de quatro pois queria lamber o cuzinho, fiquei puto não podia fazer nada ele lambuzou e começou a colocar na portinha ela estava com medo e tesão ao mesmo tempo, mais ele foi empurrando bem devagar até colocar tudo ela gemia de dor e prazer e ali batendo um punheta e vendo minha linda mulher sendo enraba, o negão começou acelerar a estocada os dois acabaram gozando juntos ele encheu o rabinho dela de porra, e depois ficaram os dois cansados na areia de tanto trepar e gozarem, depois disto fomos aquela praia todos os dias mais não achamos mais o negão do sorvete.


Share this article :

Post a Comment

 
Support : Venus Net | Pagak City
Copyright © 2013. my cock what do you think - All Rights Reserved
Template Created by Together Published by Venus Net
Proudly powered by Blogger